Momento de verdade infernal

Numa pequena ilha do arquipélago Açoriano reuniram-se quatro miolos de espírito infernal que querem tornar este belo planeta em que vivemos num verdadeiro inferno

Mesmo que eu não saiba o que é o inferno.

Creio que este inferno não é imaginário, mas será bem visível aos olhos humanos, tudo isto causado pelo medo que controla a mente, as diferenças de religiões, ganância e egoísmo, mas sobretudo a grandeza de controlar o mundo, em que só o amor poderá controlar.

Os gritos da humanidade se ouviram em todos os cantos do planeta, as chamas serão visíveis mesmo no alto mar, o fogo cairá do céu como estrelas movendo.

As mentes diabólicas do Islão continuaram rebentando, para matar os que não crêem nas suas crenças.

Do outro lado temos o chefe de uma nação, sozinho para controlar este inferno…ponho- me a pensar que será tempo para morrer porque o rei dos diabos não está no inferno, está aqui a afirmar que chegou o momento da verdade infernal.

Será que dos Açores saiu a ordem de assanhar o ninho de vespas Islâmicas, e que haverá milhões a morrer com picadelas dessas vespas?…

Os bumbos infernais estão rufando, os atropelos de retirada estão já causando calafrios e borboletas no estômago

Aquela gente do Iraque está enchendo os celeiro de nada, apenas debaixo das areias se extrai combustível que será a mecha da incineração do mundo.

Vejamos a miséria dessa gente, anos atrás um Dinar comprava mais de duas dolares,. Hoje será preciso 2500 Dinares para comprar uma dólar.

O grito do ditador maior sobre a terra, é de iniciar o (amburger) carnagem, naquela nação que à mais de uma dúzia de anos vem sofrendo privações de toda a ordem.

É ali onde foi um País mais brilhante do mundo, de grandes inteligências. Que hoje está destruído a miséria, onde morrem de fome centenas de milhares de crianças por ano….

Depois pensai em alguns casais em inicio de uma vida, ver tudo destruído…

Mas não me posso esquecer que o governo de Sadam Hussen encorajava o terrorismo e suportava essas mentes doentias enquanto seu povo morria com falta de medicamentos originados pelo embargo depois da guerra no Golfo pela determinada invasão do Kweit e a mente maligna de incendiar os poços de petróleo.

Essas famílias que lhe eram atribuídas 25.000 dolares por um de seus filhos se tornar em bombas humanas, dançavam na rua para celebrar o martirizo, matando os que não criam na religião Islã

Ao incendiar os poços de petróleo, ao matar a sua gente com mostarda ou antraz, ao desenvolver armas químicas e biológicas, que podem destruir uma grande parte da humanidade, outros morrendo com terror e dor,… foram motivos que ditaram esta guerra que muitos poucos a desejam, porque os corações do mundo estão mais virados para a igualdade, e para a Natureza…..as religiões foram são e serão motivos de guerra através dos séculos e séculos, enquanto houverem mentes doentias como de Sadam e Bush, o maior diabo dos nossos tempos.

O terrorismo de 11 de Setembro, destruindo as torres gêmeas, orgulho do mundo de negócios, criou um apocalipse na nossa vida; destruiu a confidencia do mundo livre, as companhias de aviação deixaram de voar; as nossas vidas ficaram prisioneiras do terrorismo, nós tomamos a consciências que os deuses não são iguais, e nunca foram mais que uma estratégia do egoísmo, assim vimos que Sadam, e seus acolites do Islão, e o diabo do Texas

Estão causando através deste planeta um desastre global para a saúde, contaminando com as chuvas acidas e fumo, terra, água, e ar que respiramos.

Além de destruir anos de material petrólifíco, que faz sobreviver a humanidade enquanto não for descoberto uma outra forma de energia renovável.

Estes esforços dirigidos no bom sentido tornariam a humanidade mais igual, e todos poderiam desfrutar destes poucos anos de vida que por aqui andamos, e deixar para nossos vindouros, não uma estrumeira em que estamos tornando o mundo com nosso egoísmo , mas sim uma estrada a caminho dum paraíso.

Verdade ao me vir à mente o 11 de setembro faz-me parar alguns minutos e refletir no terrorismo, recolher-me em silêncio pelos mais de três mil almas que partiram, e eram inocentes de barbaridades causadas, que incentivaram mentes diabólicas…..

Mas logo me vem à mente, mais de 300.000 da Coréia , cerca de 200.000 por causa do canal do Panamá, mas os 40.000 mortos no Japão numa cidade e 30.000 noutra, além do sofrimento de tantos que sobreviveram., os 200.000 da guerra do Golfo 12 ou 13 anos atrás, e muito mais.

Tudo isto causado pela ganância do poder, pela superioridade do haver, pelas diferenças de religião pelo desprezo da igualdade, e as balas não serem apenas beijos, os canhões fazerem apenas fogo ao amor de uma mulher, que é a coisa mais maravilhosa sobre a terra.

Por: Armando C. Sousa

Enviar a um amigo
clique ao lado!!!

Voltar