s

Ambições e religiões

Amigos leitores, sei que o momento não é próprio para falarmos de coisas que quase toda a gente está ao corrente, mas como isto me está sempre na cabeça, aproveito para limpar o que me atormenta.

Sim meus amigos, é do Iraque que vos quero falar, duma raça que foi das mais adiantadas na ciência, talvez dois ou três mil anos atrás.

Foi essa gente sábia que inventou a álgebra, e nada mais certo que as contas certas e eles, sabiam faze-las.

Depois chegou Moamé, com as suas doze esposas, e grande poder de perssuasão para com os gentios.

Os homens, sexo forte, mas sem a mínima noção de igualdade para com os seus semelhantes do sexo feminino, abraçam esses ensinamentos, porque lhes é vantajoso possuír uma dúzia delas, de sexo cuzido, antes de conhecerem marido,

Estas, continuam a ser as grandes ambições dos homens com sua forma de ensinar .

Mas as mulheres miseráveis essas, não podem aprender, apenas as escolhidas para ir para os palácios ou haréns podem tudo mostrar dançar puxar chamar, esconder, ser escolhidas para serem (f...das).

Os governos podem persseguir e matar, sem terem de dar contas. Muitas famílias têm morrido às mãos desses governantes , que se mostram de armas nas mãos ....mas terão eles coração?...

Para não deixarem viver quem odeiam?...

Bem eu sei que os controlos impostos pelas nações unidas são terríveis para o viver destas ultimas gerações Iraquianas, mas a perseguição que este governo tem feito aos (Curdos) perseguindo-os com bombas de mostarda e antraz. Na década de 80 usaram essas armas terríveis contra os seus vizinhos do Irão, onde o regime e a religião se alteraram de uma forma mais severa o que, com a queda do Xá da Pérsia , um aliado Americano, e senhor dos poços de petróleo , que ele Xá, formou um rio desse ouro negro entrando nas profundezas do solo Americano.

Com a entrada do regime (Aiatolá) o tal, que também suporta o sexo cortado e cosido, até ter marido... terrível mentalidade!...

É aí que o meu estômago ganha borboletas, e vejo que esta mentalidade precisa de ensino e democracia.

Isto era mesmo a pau de marmeleiro, mas

Instaura-la por ódio ou à custa do petróleo nunca. Sim é verdade esse tirano, deveria ser retirado do poder para que fosse dado o exemplo.

Tirano maldito, tem o seu povo a morrer de fome e dava 25 mil dólares às famílias daqueles que se tornassem Mártires para matar os Judeus através do mundo, e assim ganharem 75 virgens de sexo cosido

Mas devemos nós ser os Cruzados de à mil anos?... Não.

Sabemos que as armas mais mortíferas da guerra que o Iraque travou com o Irão foram fornecidas pela própria América, os mesmos que hoje tem feito sofrer tanta gente para depor esse tirano, e para lhe retirar essas armas que eles mesmos lhes venderam ou ensinaram a montar, isto segundo o que tenho lido na imprensa internacional.

Verdade que esse tirano quis matar o pai do Presidente Americano W. Bush ....

Será isto motivo para vingança? Ou as ambições que o capitalismo tem do ouro negro que as gentes dessa terras pisam?...

Por todas as coisas que mencionei, este homem e o seu regime deve ser deposto do lugar de Presidente, comando que ocupa.

É isto, que seus vizinhos procuram que aconteça, sem mais problemas ser deposto do lugar, e exilado.

Desta maneira creio que se evitaria uma guerra, e o horror de ver tanta gente sofrer e acabar por morrer prematuramente, sem benefícios para ninguém.

As ambições capitalistas ao petróleo, e as religiões, que procuram controlar a humanidade

Desprezando vidas e direitos das mulheres, ganhariam muito mais, se empregassem o dinheiro e esforços, que estão empregando para esta guerra do terceiro milênio em favor da humanidade.

Podemos crer que não existem Deuses que livrem a humanidade da destruição quase global, se uma guerra for iniciada.

Mas se esses esforços e dinheiro forem empregues a favor da ciência poderão encontrar uma outra forma de energia que não se esgotará.; poderiam encontrar remédios para a doença quase terminal da SIDA.... Uma maneira humana e justa, para controle da população, e terminar a mortandade pela fome

Quanto a uma guerra no principio deste milênio entre Ambições e Religiões....nunca, nunca em meu nome....... Mas procurar e castigar esses que em nome da religião lavam a cabeça à humanidade incitando-os a uma intifada.

Sendo assim, a todos os Homens de boa vontade eu apelo deêm as mãos procurem o diálogo e não façam a guerra.

Lembrem-se que este planeta está a ficar saturado e um dia vai desaparecer mas antes, muitos milhares de pobres infelizes morrem diariamente à fome porque os Senhores do Mundo querem o poder a todo o custo.

Por: Armando C. Sousa

Enviar a um amigo
clique ao lado!!!